Acesse seu webmail aqui!

Acessar Cadastrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Criar uma conta

Todos os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios.
Nome *
Nome de usuário *
Senha *
Verificar senha *
E-mail *
Verificar e-mail *
Captcha *

FAQ - Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS - Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra estão disponíveis em “Meus pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Neste momento, trabalhamos somente com os Correios. É possível que, no futuro, a Importadora Eletrica Brasilia decida trabalhar com outras transportadoras.  

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com a empresa (Importadora Eletrica Brasilia) atraves do telefone (31) 3476-6604 ou por e-mail sac@eletricabrasilia.com.br.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio do mecanismo de entrega disponibilizado pela Importadora Eletrica Brasilia no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.  

A Importadora Eletrica Brasilia faz entrega parcial?

Não, a entrega será feita conforme o pedido aprovado, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a empresa Importadora Eletrica Brasilia atraves do telefone (31) 3476-6604 ou por e-mail sac@eletricabrasilia.com.br.  

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e produto(s) aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

2. PAGAMENTO - Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Importadora Elétrica Brasília pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a empresa Importadora Eletrica Brasilia por telefone (31) 3476-6604 ou por e-mail sac@eletricabrasilia.com.br. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Importadora Eletrica Brasilia requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.  

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.  

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.  

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato por e-mail sac@eletricabrasilia.com.br.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato por e-mail sac@eletricabrasilia.com.br.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões emitidos no Brasil.  

Quais são os prazos para estorno?

A Importadora Elétrica Brasília pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

3. PRODUTOS - Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Importadora Eletrica Brasilia disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  

O Site da Importadora Eletrica Brasilia pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

4. CANCELAMENTO - Como faço para cancelar minha compra?

Você tem o prazo de 48 horas para efeutar o cancelamento da compra no site da empresa Importadora Eletrica Brasilia.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão ou pagamento via boleto.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a empresa por telefone (31) 3476-6604 ou por e-mail sac@eletricabrasilia.com.br.

5. CADASTRO DE CLIENTE - Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando em “cadastrar”  e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

Fale Conosco

Envio / Pagamentos

a1